EBOPRAS

Hospital de São Francisco do Porto torna-se no primeiro Hospital Privado na Europa a ser certificado pelo EBOPRAS.

No passado dia 11 de Dezembro, o Hospital de são Francisco do Porto recebeu o Comité de Acreditação do EBOPRAS – EUROPEAN BOARD OF PLASTIC RECONSTRUCTIVE AND AESTHETIC SURGERY, que é o grupo de trabalho da UEMS (UNION EUROPÉENNE DES MÉDECINS SPÉCIALISTES – EUROPEAN UNION OF MEDICAL SPECIALISTS), da seção de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e de Estética (PRAS – Section of Plastic Reconstructive and Aesthetic Surgery), para avaliar a qualidade do mesmo quanto à excelência no ensino e na formação de profissionais, de forma a conceder a Certificação EBOPRAS.
Esta Certificação é sinónimo de excelência neste campo de atuação e reflete o nível elevado em termos de qualidade, formação e instalações do Hospital.
A visita efetuada pelo comité da EBOPRAS vem em seguimento da candidatura do Hospital de São Francisco do Porto à acreditação, avalizada pela Universidade de Aveiro, parceiro da Instituição no âmbito da formação.
Após a visita, o Comité teceu diversos elogios à qualidade da nossa Equipa Clínica de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva, Craniomaxilofacial, Mão, Microcirurgia e Estética, excelentemente orientada pelo Prof. Dr. Horácio Costa, bem como às nossas instalações e à forma de tratamento próxima e humana aos Doentes e Clínicos com que nos tentamos diferenciar diariamente, indicando que somos, inclusivamente, uma referência a nível Europeu.
Com este parecer favorável, o Hospital de São Francisco do Porto torna-se no primeiro Hospital Privado na Europa a ser certificado pelo EBOPRAS.
 
Leave a reply