Vista do Hospital de São Francisco do Porto Garantir cuidados médicos de qualidade,
assentes no avanço tecnológico
e num serviço de grande profissionalismo
é a nossa prioridade.
Conheça os serviços clínicos que disponibilizamos para si.

Informações Úteis

  • Como posso marcar um exame no Hospital de São Francisco do Porto?

    À exceção de exames de Imagiologia, pode marcar qualquer outro exame de várias formas:

  • Como devo cancelar ou remarcar o meu exame?

    À exceção de exames de Imagiologia, se pretender remarcar o seu exame pode fazê-lo:

    • Presencialmente;
    • Por telefone: 222 062 100;
    • Por e-mail: atendimento@ordemsaofrancisco.pt
  • Serei relembrado da minha marcação?

    Para sua comodidade, a nossa equipa de Atendimento relembra-o dos seus agendamentos no período útil antecedente à data do exame.

  • Como devo marcar ou alterar um exame de Imagiologia?

    O nosso Hospital disponibiliza exames em todas as valências radiológicas em parceria com a JCC Diagnostic Imaging.

    Pode marcar ou alterar o seu exame através de uma das seguintes formas:

    • Telefone: 229 766 900
    • E-mail: jcc.porto@jcc.pt

    Esta Unidade funciona todos os dias úteis entre as 08h00 e as 19h00.

  • Qual é o preço dos exames?

    O preço dos exames varia em função:

    • Do seu seguro de saúde e com o acordo ou convenção estabelecido com o nosso Hospital;
    • Das condições particulares da sua apólice.

    Pode contactar-nos para obter mais informações do preçário particular através dos nossos meios de contacto.

    Todas as dúvidas no âmbito das entidades financiadoras devem ser esclarecidas diretamente com a seguradora.

  • O Hospital de São Francisco do Porto tem acordo com o meu seguro de saúde?

    Confira a lista e conheça as nossos principais acordos e convenções.

  • Devo levar algum documento no dia do exame?

    Para fazer a sua admissão deve trazer:

    • Documento de identificação civil (cartão de cidadão, bilhete de identidade, cartão de utente do serviço nacional de saúde, passaporte ou qualquer outro);
    • Cartão de beneficiário da sua seguradora;
    • Prescrição médica.
  • Quando posso levantar os resultados do meu exame?

    No dia da realização do seu exame, a nossa equipa de Atendimento informa-o da previsão para o levantamento de resultados.

  • Como posso levantar os resultados do meu exame?

    Os resultados do seu exame podem ser levantados presencialmente. Em alternativa, podem ser enviados por e-mail ou por correio se o solicitar no dia da realização do exame.

Outras categorias

  • Telefone
    222 062 100
    (Chamada para rede fixa nacional)
  • E-mail
    atendimento@ordemsaofrancisco.pt